Pare de perder tempo e dinheiro: Trabalhe em um coworking!

Neste artigo provamos para você que trabalhar em um coworking pode reduzir seus custos e fazer você ganhar mais tempo.

Pare de perder tempo e dinheiro: Trabalhe em um coworking!
Pare de perder tempo e dinheiro: Trabalhe em um coworking!

Ser empreendedor é se deparar a todo tempo com problemas e decisões rápidas e importantes que devem ser tomadas em favor do seu negócio.

Encontrar o lugar ideal para você e sua equipe trabalhar é, sem dúvida, uma destas decisões importantes.

E é por isso que o espaço de coworking pode ser o local perfeito para seu negócio. Com estruturas modernas e baixo custo, é uma opção para quem precisa economizar tempo e dinheiro.

Veja como o coworking pode ajudar a economizar tempo e dinheiro

Contratos mais flexíveis

Alugar um imóvel é sempre um risco. Isto porque as coisas podem mudar dentro do prazo determinado no contrato que geralmente é mais de um ano.

A economia pode sofrer alterações e atingir o seu negócio, assim como você pode querer expandir não conseguir por estar amarrado ao contrato de locação.

Diante disso, você estará perdendo dinheiro, pois estará pagando por algo que não deseja, não é mais útil e nem mais adequado para seu negócio.

Por isso o coworking é ideal: sua empresa tem mais flexibilidade ao optar por contratos mensais, semestrais ou anuais.

Seu escritório cresce junto com seu negócio

Em um modelo tradicional de negócio, é necessário aguardar o prazo do contrato de locação expirar para, somente depois, mudar para um novo imóvel.

Esse processo parece simples, mas o empreendedor acaba gastando tempo na procura do lugar ideal, energia na busca de melhores valores e dinheiro com reforma, decoração e instalação do novo escritório.

Em um coworking isso não ocorre. Devido aos seus vários tipos de planos e contratos mais flexíveis, é possível começar com uma única estação de trabalho e, logo que a empresa começar a expandir, optar por adicionar mais estações ou até ir para um escritório mobiliado, se necessário.

Aliás, é até comum empreendedores começarem sozinhos ou em dupla e, logo depois, montarem uma equipe de 10 funcionários.

Crescer rapidamente também faz parte do empreendedorismo, por isso o empresário deve ficar atento ao local de trabalho para que tenha esta flexibilidade de conseguir mudar e expandir rapidamente.

Minimização de custos indiretos

O começo de qualquer negócio não é fácil, por isso cada centavo economizado vale muito.

Conseguir economizar dinheiro com despesas administrativas é, sem dúvida, o sucesso para o crescimento do seu negócio.

Os espaços de coworking permitem esta economia de dinheiro e, também, de tempo. Isto porque você não tem que se preocupar com correspondências, manutenção, limpeza e outros detalhes que consomem tempo e geram custos.

Aqui na Locus os serviços de limpeza, correspondência, telefonista e até uma pequena cozinha estão disponíveis para nossos clientes diariamente.

Localização

Atualmente, ter uma empresa em um endereço de prestígio não é algo barato.

Os espaços de coworking permitem que você tenha seu negócio em endereços privilegiados da cidade, com fácil acesso para os clientes e membros da equipe.

Uma boa localização reflete diretamente no prestígio do seu negócio.

Assim como no modelo convencional a sede de uma empresa precisa ter uma boa localização, o mesmo ocorre com o coworking.

Seja para os clientes, parceiros e funcionários, é importante que o espaço de coworking esteja próximo de serviços comerciais essenciais como bancos, farmácias, correios, bons restaurantes e, também, com fácil acesso ao transporte público.

Com o coworking da Locus é possível ter seu negócio em um endereço de prestígio e com fácil acesso além de contar com os melhores serviços da região.

Vem pra Locus e dê adeus à perda de tempo e dinheiro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.