Qual o momento de sair da cafeteria e ir para um coworking?

Descubra aqui o momento certo de parar de trabalhar em cafeterias e migrar seu negócio para um espaço de coworking.

Qual o momento de sair da cafeteria e ir para um coworking?
Qual o momento de sair da cafeteria e ir para um coworking?

Baseado em um modelo de economia colaborativa, o coworking surgiu nos Estados Unidos com a finalidade de atender as necessidades de diversos profissionais de áreas diferentes, reunindo-os em um único ambiente compartilhado e democrático.

Conquistando cada vez mais pessoas, o coworking é uma ótima opção para profissionais que pretendem ou precisam diminuir seus custos fixos mensais ou até mesmo aqueles que estão começando e ainda não possuem a verba necessária para abrir seu próprio negócio.

E ainda existem os profissionais que se tornam fãs desse modelo de trabalho, adotando esse estilo de vida e incorporando-se ao ambiente.

O fato é que o coworking é uma ótima opção para todos os tipos de profissionais, pois conta com planos flexíveis (diários, semanais, mensais e anuais) que conseguem atender o interesse e necessidade de quase todo mundo.

Por isso, se você costuma levar seu notebook para um café e trabalhar ali o dia inteiro, será que não é hora de pensar em mudar para o coworking?

Quando sair dos cafés e ir trabalhar em um coworking?

Não há como negar que os cafés, cafeterias e até padarias já salvaram muitas pessoas que não tinham onde trabalhar e conseguiam desenvolver ali suas atividades.

Trabalhar em cafeterias até ajuda por um tempo, mas depois começa a ser um problema para sua empresa e o seu desempenho profissional. E aí, o que era uma solução, torna-se um limitador do crescimento do seu negócio.

E você precisa reconhecer que um café não é o lugar ideal para tocar seus negócios e ampliar sua empresa.

As interrupções constantes, o barulho excessivo, as falhas de conexão com a internet e o estresse que tudo isso causa são ótimos indicadores de que é hora de você sair do café e ir trabalhar em um espaço de coworking.

Além disso, o custo para trabalhar em um coworking é muito menor do que você pensa. Faça as contas dos valores que você gasta com o seu deslocamento até o café, juntamente com a bebida e a comida que você consome ali todos os dias e irá se surpreender com o valor gasto no mês.

Para sua empresa crescer, você deve dar a ela uma imagem realmente profissional, com uma boa estrutura física, ferramentas tecnológicas adequadas e um sistema de telefonia que passe credibilidade aos seus clientes.

Por isso, um espaço compartilhado pode ser a chave para o crescimento e sucesso da sua empresa.

Se você ficou interessado, entre em contato com a LOCUS e saiba mais sobre seus planos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.